quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ABC da minha 2ª gravidez


A – AMOR - O mais importante da vida. O que sinto pelas minhas filhas, inigualável, e pelo meu Mig. Ao fim de 10 anos, o nosso amor, continua a ser um dos principais lápis de cor com que escrevemos a nossa história.
B – BATALHA – Contra o cansaço e a adversidade. Sempre.
C – CASA – É onde quisermos e onde estivermos de coração
D – DIA – Viver um de cada vez
E – ENTUSIASMO de viver. É deixarmo-nos levar.
F – FARTURAS e/ou Churros J
G – GARGALHADA – Sempre e muitas, muitas, muitas, muitas.
H – HOSPITAL – Desta vez sem dia marcado :P
I – IMPACIÊNCIA 1 – Serenidade 3
J – JOANA. A minha primeira filha. A minha peste doce.
L – LEONOR. A minha segunda filha. Que a ter em conta a gravidez também terá tanto de peste como de doce.
M – MIGUEL – A certeza de que encontrei o que sempre sonhei. Juntos abrimos asas e ousamos voar.  
N – “Nostradamus do Estoril” – Temos a nossa versão home made, com a J., a dar a notícia da gravidez um mês antes.
O – OH esqueci-me! – Frase vencedora desta gravidez.
P – PAI – Presente, que o Mig consegue ser mesmo estando mais distante.
Q – QUEIJO cheddar J
R – RISO – Muitooooooo e sempre
S – SERENIDADE – Cada vez maior
T – TEXTOS – Que amo escrever e que não quero parar antes dos 120 anos...
U – ÚNICO – O que vivemos. Demorei a completar esta letra e agora sinto-me tóninó. Esta gravidez tem sido vivida, qual passeio numa montanha-russa, mas a verdade é que o que temos vivido a quatro e não só… com a nossa família e amigos do coração, têm sido e será sempre sem dúvida único. 
V – VERDADE – Sempre a privilegiei e infelizmente é cada vez mais algo em extinção
W – WORDS – Seja em que língua for têm o poder de ser intemporais e uma força quase sempre menosprezada. Devíamos pensar mais nelas.
X – XI-CORAÇÃO – Os que dou e recebo da minha J.
Y – YEIIII! Está quase.
Z – Zzzzzzz - Vai demorar anos a voltar a poder fazer este som durante o tempo que me apetecer

Sem comentários:

Enviar um comentário