quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Parece estar quase...

Amanhã é lua cheia (a tal lua azul deste ano de 2012 - a 2ª deste mês), não sei se a L. se está a preparar, mas parece-me bem que sim.
Da J. fui para o hospital com tudo controlado, mas desta vez estou a aprender os sinais da mãe natureza. Não muito agradáveis, é certo, mas sem dúvida compensadores do que trazem no caminho.
Com nervos, mas senso já estou a afixar mentalmente o espaço horário das contracções que desde ontem depois do CTG se têm vindo a intensificar. O banhinho de água quente na zona dos rins também ajudou, e o resto não digo, mas quem já foi mãe perceberá do que falo.
Vou vestir-me para ir buscar um outro amor que tenho também ele grande, em todos os sentidos, e vamos ver se a lua cheia nos traz a Leonor, já que o quarto crescente nos trouxe outras coisas boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário