sábado, 2 de fevereiro de 2013

Coisas de mãe pequena

J.: - Mãe, eu gostava de ter o meu bebé.
Eu: E vais ter. Um dia. Quando fores crescida como a mãe.
J.: - Eu gostava, mas eu não quero.
Eu: Porquê?!
J.: - Porque não quero cortar a minha barriga.
Sorri e disse-lhe que quando ela for grande não vai doer assim tanto e expliquei-lhe que senão tivessem cortado a minha barriga não a teria (por enquanto é melhor não lhe falar do parto normal).
A J. sorriu e abraçou-me. Eu disse que a amava. Ela abralou-me ainda mais.
Estes momentos não são de ouro. São de diamante.

1 comentário:

  1. :)

    O Joao perguntou como os bebes Saiam da barriga das maes. Disse-lhe q as senhoras tinham um "buraquinho" que aumentava (como o dos baloes) q aumentava para os bebes sairem e depois voltava ao normal. :) ele achou um espectaculo sem stress. Se falasse em corte iria passar-se, facas e sangue nao iria correr nada bem.
    ;)

    ResponderEliminar