terça-feira, 12 de março de 2013

Obrigada pelo exemplo

Há vários dias que não escrevo... precisei e ainda preciso de ficar no meu mundo e viver pequenas coisas que tanto me fazem sentir a falta da Leonor. Depois falarei sobre isto.
O que venho aqui escrever hoje é que os sonhos se podem tornar realidade. Basta acreditarmos nelesv e lutarmos por eles e contra o medo. Sim, porque o medo está sempre à espreita. E quando não é o nosso, é o dos outros que tenta espicaçar o nosso.
Venho falar-lhes de uma amiga querida e do seu projecto: a Sister's Trend.
Um sonho. Uma vontade. A força enorme de uma mulher que todos os dias trabalha para "ganhar a vida", sem descurar cada pormenor da loja e da marca que criou. Um sítio que pensou não só para vender roupa, mas para que as mulheres que ali vão, saiam de sorriso nos lábios e de coração quente.
"Entre por esta porta agora, diga que se adora e em meia hora mude a sua vida", é a frase que está À entrada da loja e que designa o que a minha querida amiga quis criar. E conseguiu!
A Sister's Trend faz hoje 2 anos e a Vânia está de parabéns. Deu asas e forma ao seu sonho. Lutou, acreditou e continua a acreditar que pode fazer a diferença todos os dias.
Esta minha amiga é um exemplo de que temos de combater o medo, focar-nos no que a nossa alma deseja, acreditar e lutar para vencer. Seja com uma loja de roupa. Seja no que for.
Para mim, sem dúvida, um dos segredos da vida é dar-mos alma ao que desejamos.
Parabéns Sister's. Parabéns Vânia.

4 comentários: