domingo, 14 de julho de 2013

A minha Ninocas faria hoje 10 meses. Fez ontem 6 que partiu para onde só a posso tocar com o meu amor infinito. O sorriso desta foto alegrou-me tanto e é o que guardo e lembro sempre que luto contra a tristeza.

17 comentários:

  1. O teu castelo, ese que fizeste com as pedras do caminho, está ben cheio de flores as cores plantadas por todos nós. Forza Irina!!

    ResponderEliminar
  2. Sem me lembrar de datas, nunca me lembro de datas, ontem abri uma pen e vi ssta foto da Ninocas, veio-me uma lágrima aos olhos.
    Este sorriso irá acompanhar-me até ao resto dos meus dias.
    Beijinhos Irina querida.

    ResponderEliminar
  3. Um sorriso lindo e único! Que lembrança mágica :)
    Beijinhos Irina.

    ResponderEliminar
  4. Tenho seguido este blog... mas em silêncio :(
    Não consigo imaginar a dor que sente... de forma nenhuma... mas esse sorriso... esse sorriso vale tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu Tiago é também uma estrela no céu, que me trouxe depois a Madalena por saber que a mamã apesar de nunca o esquecer, porque ele vive no meu coração, ansiava por ter no seu colo um outro amor. Tão diferente que nunca se sobrepõem, tão diferente que nunca faz esquecer o meu primeiro grande amor, mas que não é menos importante por ela ser a minha vida.

    Partilho a dor com quem pisou o mesmo trilho, com quem não apaga da sua vida, mas recorda com amor todos os momentos lindos, toda a força que nos deu a passagem de um amor tão grande pela nossa vida.

    um beijo
    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras. Quem me dera que mais nenhuma mãe tivesse de seguir este trilho. Quis o destino que eu não possa biologicamente ter mais filhos, mas tenho a minha Joana que é a minha razão de viver. Um beijinho grande para si com desejos de uma vida muito feliz

      Eliminar
  6. <3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar