sábado, 9 de novembro de 2013

Parabéns meu querido :)

O meu marido faz hoje anos.  Mais que marido, é companheiro, amigo, cúmplice, amante.
Há 11 que comemoramos este dia juntos.
Há 11 anos que crescemos juntos.
Há 11 anos que, de ano para ano, o admiro ainda mais e me orgulho de o ter ao meu lado.
Hoje, no dia de mais um aniversário, fico feliz por o ter aqui ao pé de nós e sorrio por o ver sorrir no meio de todos os que o amam e que têm estado sempre ao seu lado. Mesmo quando a distância física se tornou grande e soubemos (todos os que o amam) torná-la pequena. Estar lá sempre que possível e da maneira que a distância deixa.
A ti, meu amor, obrigada por seres quem és. Obrigada pela teu sorriso. Obrigada por tudo. És um dos meus orgulhos. Como diz a Joana: "Lave iu".

Sem comentários:

Enviar um comentário