domingo, 22 de dezembro de 2013

Boas Festas


As Festas do ano passado nao foram boas. Foram um pesadelo. Mas este ano, mesmo com o coraçao apertadinho, as Festas vao ser boas. Estamos em família, entre amigos "novos" e com os amigos de sempre no coraçao.
O Natal é amor, é uniao, é partilha. Por isso, este Natal, vou amar ainda mais do que amava há um ano. Porque o meu anjo ensinou-me que a vida é demasiado valiosa para a desperdiçarmos.
Porque a Joana vive esta quadra com alegria e nao podia estar mais amorosa e entusiasmada.
Por isso, mesmo  que a vida nos reserve sempre algumas tristezas, vamos VIVER e AMAR.
FELIZ NATAL e que 2014 nos traga tudo o que merecemos. 
Obrigada a todos os que me leram e me apoiaram. Obrigada a todos os que vivem no meu coraçao. Obrigada â vida pelas triztezas, mas também pelas alegrias. 
FELIZ NATAL, encontramo-nos em 2014 :)

2 comentários:

  1. Descobri este Blog no dia 16 de Janeiro e nunca mais o larguei...parabéns pela Força que tem que de certeza vem da sua princesa mais crescida. Feliz Natal. Um beijinho. Patricia

    ResponderEliminar