sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O ciclo da vida...

Faz hoje 11 meses que a Leonor partiu. Estamos a 10 dias de fazer um ano que o pesadelo começou. Estava triste, mas a notícia do nascimento do neto de uma senhora que me é muitíssimo querida, alegrou-me o dia. As saudades nunca vão passar. Ainda ontem chorava no banho de manhã. Mas hoje alegrei-me com a notícia de uma vida nova. Não é minha, mas é de quem gosto. E tão bom que é celebrar a vida. Bem vindo Lourenço. Toda a felicidade do mundo para ti e para a tua família.

1 comentário:

  1. Chorei e sorri quando li este seu texto...por saber que nasceu um rapaz que fez com que a Irina ficasse contente com o nome de Lourenço, nome do meu filho que partiu faz 4 meses dia 9 Janeiro...
    Também eu choro no banho de manhã ...
    Um beijinho desta mãe que partilha da mesma dor...
    Maria José.

    ResponderEliminar