domingo, 12 de janeiro de 2014

Há um ano...

... por esta hora lutavas com todas tuas forças, dando-me a maior lição de vida que tive até hoje.
Esperaste que saísse junto de ti para começares o teu processo de partida. Quisemos tanto que ficasses... mas tinhas de ir.
Um ano depois estou aqui... entre a saudade, o reviver da angustia, da esperança, da luta... sempre com o amor eterno que sinto por ti.
A tua imã só adormece quando lhe canto esta música em português e em inglês. Gosta dela desde bebé.
Também ta cantei várias vezes, sem saber que em tão pouco tempo te tornarias na minha estrela....
My little star... I wonder where you are... My diamond in the sky!


4 comentários:

  1. Já fez um ano.... Lembro-me desta noite como se fosse ontem. Tinhamos tido um jantar, acabamos de limpar a cozinha, iamos para a cama quando o telefone tocou. Quando ouvi a tua voz gelei, mas agarrei-me à esperança e o tempo foi passando enquanto diziamos uma série de coisas (muitas até com graça) para passar o tempo. Confesso que apesar dos indícios achei que a noite iria ter outro desfecho. Não teve.... A ninocas mudou as nossas vidas para sempre, ensinou-nos muito em pouco tempo. Fica o seu sorriso manhoso e vivo com a certeza de que nunca será esquecida.
    Beijocas grandes para os 3. <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Irina. Um abraço enorme. Beijinhos Estela
    P.S. - Essa musica lá em casa é a preferida :-)

    ResponderEliminar
  3. Beijinho nos vossos <3
    Rita Grilo

    ResponderEliminar