terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Querida Leonor...

Faz hoje um ano que partiste.
Hoje não foi um dia nada fácil para todos nós, mas juntámos a família que pode. A que não pode esteve de coração connosco. Jantámos, falamos, rimos. Celebrámos a família. Celebrámos a vida. Celebrámos-TE sem te referir, por que não era preciso. Estiveste e estarás sempre nos nossos corações e no nosso dia-a-dia. Deixaste uma marca em todos nós. Em cada um à tua maneira. Chegaste a muita gente. A mais do que alguma vez podia imaginar.
Tenho saudades de te abraçar, de te sentir, de te cheirar. Mas sei que estás aí. De olho em mim. De olho em todos nós.
Chegará o dia em que te reencontrarei, pois nada nos pode separar. Seremos mãe e filha para a eternidade.
Amo-te com todas as minhas forças, minha querida Ninocas.

8 comentários:

  1. Quando a descobri neste mundo dos blog´s escrevi-lhe como mãe e deixei-lhe um abraço bem forte.
    Passaram alguns meses e descobri que ficaram no meu coração, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Abraço forte <3 nosso

    Rita Grilo

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o primeiro comentário... Apesar de "a ver pouco por aqui", sinto-lhe sempre a falta... Um beijinho muito grande para si e OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
  4. como mãe e como não consigo imaginar o dilacerante que é tamanha dor, quero deixar-lhe um beijo e um abraço apertado. e obrigada pela partilha dessa força e dessas palavras tão bonitas que tanto me tocaram "cá dentro"*

    ResponderEliminar