terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

10 anos de FB

Não fazia ideia de que hoje o FB fazia 10 anos. Agora já não me esqueço porque hoje também faz 10 anos que uma mãe, também ela "tóninó", e muito querida no meu coração teve o seu primeiro filhote. Um bebé risonho que agora já é um miúdo giro e com um ar super catita, prestes a começar a dar muitas dores de cabeça aos pais e a partir muitos corações (como a idade assim o exige).
Quanto ao FB só o conheço há 5 e hoje fiquei com um fraquinho maior por ele com a história dos vídeos. Se o FB já me tinha trazido, ao longo deste tempo, amigos e colegas de outrora, que me trouxe mães fantásticas que sentem a mesma dor que eu (a da perda de um filho), grupos solidários que com muito pouco ajudam quem precisa, hoje deliciou-me. É tão bom video a video ver o que mais nos faz sorrir e partilhar com o mundo. Os filhos, os maridos, as mulheres, os netos, as datas especiais, os nascimentos, os momentos que nos encheram a alma.
Os perigos das redes sociais podem ser muitos, mas depois do dia de hoje,e com todos os cuidados necessários, vou é focar-me nas coisas boas. Deixo as más para quem gosta de perder tempo com isso.
Parabéns ao FB.
Parabéns à minha mãe "toninó" que me deu o privilégio de conhecer um miúdo muito especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário