quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Às voltas...

...com o meu blogue descubro o texto de abertura! Grávida de 30 semanas da minha Ninocas e a falar das imensas mudanças. Agora dois anos e quatro meses depois, suspiro ao lê-lo... as mudanças foram ainda mais do que as que podia imaginar. A começar pela Leonor se ter tornado na minha estrela guia no céu e numa vida de altos e baixos, em quase seis meses de vida fora de Portugal, de tantas venturas e desventuras. Mas a vida é mesmo isto! E mesmo que me sinta cansada, sei que não gostaria de ter uma vida linear e sem emoções. Quando partir, deixarei tantas coisas para contar. Acho que é que isso que se deve querer da vida :)


"De volta à blogosfera


Depois de ter encerrado o Irinadeolhosembico há mais de um ano, a L., dentro da minha barriga, e a J., aqui fora, muito me têm dado vontade de voltar a escrever, sobre o meu dia-a-dia como mãe e como mulher. 
Este blogue nasce às 30 semanas de gestação da L. Uma gravidez que tem sido uma alucinação, por tudo quanto nos tem acontecido e, pela quantidade de mudanças que estamos a fazer na nossa vida. 
O nome mãe "toninó" surge porque:- Mãe - a base deste blogue sou eu como mãe... e no fundo como mulher. As duas coisas são indissociáveis. - "Tóninó" - porque é assim que a J. - apesar de falar super bem e usar expressões como "ora vejamos" -  diz tinóni. 
E é assim, "toninó" que me sinto como mãe e mulher, nestas aventuras e desventuras que os últimos meses nos têm dado... e que o futuro, certamente, nos reserva. Até já."

Sem comentários:

Enviar um comentário