quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A nova tendência aos olhos da minha filha

Vamos no carro para a escola e na rádio falam desta nova tendência da moda em não depilar as axilas e colori-las.
J.: Olha, estão a falar daquilo que vocês estavam a falar nos meus anos.
Eu: Pois estão.
J.: Pois eu, não pintava.
Eu: Então? O que é que fazias?
J.: Punha uma tatuagem do bolicao.

Eu: O quê?!!!!
J.: Punha uma tatuagem do bolicao, mãe.
Eu: Mas ficavas ou tiravas os pelos?
J.: Nem pensar! Eu tirava, mas em vez e pintar punha a tatuagem. Ficava mesmo mais giro.
Ri às lágrimas e depois pensei que, estando eu a pensar na minha segunda tatuagem no pulso, vai ser dar-lhe ideias para daqui a 10 anos ela querer começar a pensar fazer o mesmo, sem que eu consiga que sejam só as do bolicao.

Sem comentários:

Enviar um comentário