sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vivam os Likes no FB

Através de um Like de uma tia nesta página:
https://www.facebook.com/tomasmyspecialbaby?pnref=lhc.recent
descobri a história de um menino que veio ao Mundo para ser "diferente" de muitos. Porque ser "diferente" é fazer a diferença. É o que ele e os seus pais estão já a fazer.
Eu agradeço desde já que tenham a coragem de expor a sua vivência nas redes sociais para que com eles possamos ver outro lado da vida e aprender.
Na página que quero seguir fui incapaz de não deixar o meu comentário: "Parabéns pela força e pela atitude. Eu na minha primeira gravidez passei pela dúvida de a minha filha ter um problema e pensei em abortar não por ela, mas por saber que a sociedade é deveras ingrata e má para as pessoas ditas normais, quanto mais, para quem é "diferente". Quis o destino que ela fosse saudável e fantástica e quis também que eu perdesse a minha segunda filha com 4 meses para um vírus fatal. A verdade é que tudo é como tem de ser e não como nos foi vendido. O Tomás tinha de vir a este mundo e com uns pais especiais. Tenho a certeza absoluta que farão toda a diferença neste mundo. Obrigada aos pais e ao Tomás. Bem Hajam."

Sem comentários:

Enviar um comentário